Palavra da Presidente

18/06/2009 20:36

"Proclamai isto entre as cidades as nações(cidades do Piaui): Declarai a guerra! Chamai os valentes! Aproximem-se, subam todos os guerreiros!

Os vossos arados, transformai-os em espadas, e as vossas foices, em lanças! MESMO O ENFERMO DIGA: "EU SOU GUERREIRO!". Depressa nações(Piaui)! Vinde todas: Reuni-vos de parte!

Ó Senhor, fazei descer ali vossos valentes!

De pé, nações!(De pé RCC do Piauí) Subi ao vale de Josafá, porque é ali que vou sentar-me para julgar todos os povos ao redor.

Metei a foice, a messe está madura; vinde pisar, o lagar está cheio...

Sabereis então que EU SOU O SENHOR, VOSSO DEUS, qu habita em Sião, minha montanha santa...."(Joel 4,9-13;17)

Irmãos e irmãs que somam forças comigo neste estado para fazer a graça da RCC aontecer em todos os lugares: Pentecostes é aqui, agora! Deus nos chama, a igreja nos convoca! E a RCC nos envia como guerreiros para evangelizar com a força e o poder do Espirito Santo. Somos os Guerreiros da RCC do Piaui, portanto, vamos, com a força que temos!

 

Marineide Bezerra

Presidente do Conselho Estadual

RCC - Piaui

—————

Voltar